domingo, 27 de março de 2011

Safadões Informa: Ontem a disputa foi acirrada mais o time de preto saiu com a melhor, assim temos na temporada 2011 de vitórias Verde 1x1 Preto

   Sábado 26/03/2011 inicia-se a partida às 18:00h, com os seguintes atletas: Safadões Preto:
Fabão, Antoniel, Orlando, Danilinho e Tinzão, tendo como suplentes Wanderson e Lução. Safadões Verde:  Deivinho, Bruninho, Túlio, Juininho e Juinão, tendo como suplente Bisk8. O jogo começa tenso e Orlando é atingido violentamente na altura da panturrilha em uma disputa com Deivinho o que o tirou temporariamente do jogo. Lução entra em seu lugar e aos 3 minutos de jogo marca o 1° gol, (quebrando assim, literalmente, o cabaço do jogo kkk) mas a partida continua e os Safadões de Verde( carinhosamente chamados de "PRO-JOVEM"segue marcando gols e fica na frente acabando o 1° tempo com verde 7 a 5 preto. Tem um breve momento de descanso e eles voltam ao combate,(começou o 2° tempo) aos 7 minutos de jogo Túlio erra um gol incrível sem goleiro(ele está concorrendo o bola murcha), e um pouco mais adiante Fabão o goleiro do Safadões de Preto, levou um grande  frango(debaixo das canela) e tbm estará concorrendo o prêmio bola murcha, aos 13 minutos Juinão sofre penalti do goleiro Fabão, Juninho pede a bola e bate o penalti, mais dá a famosa paradinha e faz o gol (que será julgado pela corte arbitral  dos Safadões e avaliado se será aceito ou não o gol, uma vez que a própria FIFA já proibiu a paradinha).
   Depois de 50 minutos divididos em dois tempos, de uma partida disputada lance a lance o time de Preto consegue vencer por 15x13, em mais uma virada histórica e queria parabenizar a todos que compareceram no jogo e na farra. Lembrando que todos os ausentes que contamos com a presença deles no próximo sábado para que seja ainda melhor.




Atenciosamente,


Wanderson Souza
Comissão Técnica do Time Safadões.
Editado por: Ernesto.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...