domingo, 22 de maio de 2011

E o Time verde... Tá sem freio, tá sem freio!!

     Após um pequeno período de férias, o blog volta à ativa, e volta em grande estilo, com uma aula de futebol e “solidariedade”.
     Bom, vamos aos fatos, a partida do dia 21 de Maio começou com aquele pequeno atraso que já ta virando rotina (vamos chegar na hora aí gente). Quando a bola rolou parecia que o time de preto iria dominar a partida e vencer mais uma, pois logo abriu 2X0, mas logo em seguida o time de verde empatou o jogo, que ficou muito equilibrado. Pouco depois Marcelo, principal homem de frente do time Preto chegou, animando assim o time, que pensou: “Agora vai”. “Ô engano”, o time Verde passou à frente e terminou o primeiro tempo com 3 gols de vantagem, ou 2... Sei lá.
     Apesar do enorme equilíbrio e emoção, o primeiro tempo ficou marcado por dois lances curiosos com os dois goleiros, no primeiro lance Deivinho, goleiro de Verde dividiu uma bola com Marcelo e levou a pior, o jogo ficou paralisado para o seu atendimento por 3 minutos. Em seguida, em lance semelhante, Fábio, goleiro de Preto, dividiu com Juninho e também levou a pior, o jogo novamente ficou paralisado por 3 minutos para o seu atendimento.
     No intervalo da partida Wanderson entrou em quadra inocentemente para ficar chutando a bola no gol, e manifestou o seu desejo de entrar, pois sabia que poderia ajudar o time, foi quando Marcelo deixou bem claro que em seu lugar Wanderson não entraria, causando grande tristeza e constrangimento ao atleta, que por sinal tem um potencial enorme.
     Todos em quadra, bola rolando para o segundo tempo, o time de verde se transformou em um verdadeiro bonde sem freio, é o “BONDE DO VERDÃO SEM FREIO”, e logo aumentou o placar, 4, 5, 6, 7... 12. Uma dúzia de gols de vantagem, parecia que o jogo tava acabando, mas o cronômetro marcava apenas 10 minutos, era incrível, ninguém acreditava no que estava acontecendo, mas estava. O jogo estava muito fácil, era literalmente uma aula de futebol, mas agora você, leitor, deve estar se perguntando por que lá no início eu disse “uma aula de futebol e SOLIDARIEDADE”, não é?! Pois bem, eu explico:
Em certo momento da partida estavam no banco de reservas do time verde: Eu(Túlio), Butinha e Cabral, foi quando então, observando a tristeza e insatisfação do atleta Wanderson, do time de preto, resolvemos dar-lhe uma chance em nosso time, pois acreditamos no seu talento, ao entrar em quadra, no lugar de Bruno(Todão), aconteceu algo que só nós acreditávamos que aconteceria, logo em seu primeiro lance Wanderson recebeu a bola, dominou, ajeitou e fuzilou, sem chances para Fábio, ele correu em direção aos reservas de Verde agradecendo pela chance. Não era gol da virada, do empate, da vitória e muito menos um gol que mudasse alguma coisa, mas concerteza foi o gol mais comemorado e merecido da história dos Safadões. Pouco depois Wanderson deu um passe recuando a bola, mas ninguém entendeu aquela jogada genial, e acabou resultando em um gol contra, mas nada que mudasse o jogo ou apagasse o brilho da sua grande e marcante atuação.
     O jogo terminou com o time Verde vencendo com uma vantagem esmagadora de 11 gols (margem de erro de 1, para mais ou para menos) e já soma duas vitórias seguidas, o Coritiba que se cuide hein!

     O time de preto ainda tem uma vitória a mais, a série está:
          Preto 05 X 04 Verde

     Queria destacar aqui que foi uma vergonha o que fez o time de preto, não deixando os atletas Lução e Juninho entrarem um minuto sequer. É só futebol gente, e entre amigos, vamos ser solidários, Vlw, grande abraços a todos, e Sábado que vem tem mais.
     Aah! tava me esquecendo de parabenizar os atletas Sé e Tinzão, que foram os únicos do time de preto que compareceram à farra lá em Tonin após o jogo, mesmo com tamanha vergonha pelo resultado do jogo.
E para finalizar a torcida canta:
E o Time Verde... Tá sem freio, tá sem freio...
E Wanderson... Tá sem freio, tá sem freio...

Time Verde: Deivinho, Juinão, Túlio, Juninho, Butinha, Bruno(Todão), Guilherme, Cabral, Wanderson
Time Preto: Fabio, Danilo, Antoniel, Marcelo, Orlando, Tinzão, Lução, Juninho

        Escrito por: Túlio



15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e nois Verdao!!!!!!Verdaoo!!!!!!!!! verdaooOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é me gabando não, mas,
    eu li 5 vezes e ri em todas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk como e que nao ri mosss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk
    Um excelente domingo para você! :-)
    http://pensanumdahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uahuahua massa
    Um excelente domingo para você! :-)

    ResponderExcluir
  6. Oláaaaaaaa, ótima semana e continue postando sempre!!!
    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláaaaaaaa, ótima semana e continue postando sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Oláaaaaaaa, ótima semana e continue postando sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Será que Wanderson vai virar a casaca...kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Com o Mick Jagger Torcendo pro time de preto tbm não tem como o time de verde perder não...kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Foi um dos melhores textos escritos para o blog. Acho que deviamos nomear Túlio como Blogayro oficial, o que vcs acham???

    ResponderExcluir
  12. hoho, escreveu muito bem... porém ele terá que topar agora,,,,,,,, iai tulio aceita ?

    ResponderExcluir
  13. Uai cara, nem sempre vou conseguir fazer isso, quem tiver a melhor idéia escreve, é melhor assim.
    Ah, eu entendi a piada viu Tinzão, depois o cheio das gracinhas sou eu né... Se gostaram do texto dêem uma passadinha no meu blog aí tbm, acho q vão gostar.
    http://www.reinocomico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. tinzao cheio das gracinhas em, colocou ate mensagem subliminar rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...