segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jogo de despedida

A partida desse sábado, 04 de Junho, teve um ingrediente especial, após declarações polêmicas durante a semana, onde o time Preto dizia ter deixado o time Verde ganhar há duas semanas atrás (desculpas, é claro), o time verde prometia vencer novamente por uma diferença considerada humilhante, mas como o time preto estava muito desfalcado, seria como bater em um bêbado, então se ganhássemos deles daquela forma teríamos que aguentar desculpas esfarrapadas a semana toda. Além disso, também era o jogo de despedida de um dos nossos companheiros, Bruno, carinhosamente chamado de Bubu, que está de partida para Indaiatuba, mas o esperamos de volta logo, pois ele já foi embora umas 50 vezes e sempre voltou.
O jogo começou com o time de Verde melhor, e o futebol apresentado se refletia no placar. Quando o time Verde abriu uma vantagem de 4 gols a partida ficou um pouco mais equilibrada, os dois times muito iguais em quadra e Cabral de fora gritando com o time, como sempre. O primeiro tempo acabou mesmo com essa diferença, 4 gols.
A segunda etapa começou com o jogo bem mais pegado, o time preto não se entregava e queria muito vencer o jogo, mas o time sentia muito os desfalques e a vitória verde era iminente, e foi assim que aconteceu, mas isso não quer dizer que foi um jogo fácil, o time Preto apertou o jogo e chegou a diminuir a diferença para apenas 1 gol, mas aí falou mais alto a superioridade verde, que voltou a abrir 4 gols e o jogo acabou assim.

Agora a série está:  Preto 06 X 05 Verde

Time Verde: Deivinho, Butinha, Juinão, Juninho, Túlio, Tiago

Time Preto:  Fábio, Tinzão, Orlando, Danilo, João

         Escrito por: Túlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...