domingo, 3 de julho de 2011

Vitória polêmica do time preto

   Olá pessoal, ó nóis aqui travêiz, depois de uma semana sem o nosso já tradicional futebol, devido à festa junina daqui da cidade, estamos de volta com mais uma provável despedida, Juninho está de partida pra Sampa e concerteza irá fazer muita falta ao time verde, pois é apontado por alguns e por “ele mesmo” como o melhor jogador do time, e também fará muita falta ao time preto, pois, mais que um atleta, perdemos um companheiro. Com isso contamos com a volta de Biscoito que se afastou após uma discussão com Juninho. Bom, tá bonito, você pode até dizer que não, mas eu sei que te emocionei, e agora vamos ao que interessa, aliás nem tanto né, mas tô aqui pra isso, então vamos ao jogo:
    O jogo deste sábado começou triste pela perda do nosso querido senador Itamar Franco, e mais triste ainda pelo nosso novo senador (Zezé Perrela???!#&*). Essa tristeza era claramente demonstrada pelo time verde, que começou o jogo muito mal, a marcação era péssima, quando estava com a bola até conseguia fazer algumas jogadas, mas sempre pecando nas finalizações, era um dia que nada dava certo, enquanto o time preto fazia uma ótima partida, marcava bem, tocava bem a bola, chutavam a bola pra lateral era gol, tentavam tocar era gol, tropeçavam na bola era gol, tudo dava certo pra eles e com isso construíram uma grande vantagem no placar que praticamente lhes garantiriam a vitória ainda no primeiro tempo.
    A segunda etapa começou da mesma forma que acabou a primeira, time verde muito mal, mas que em alguns momentos de lucidez conseguia marcar os gols e se manter vivo na partida. Quando o jogo parecia perdido, há 10 minutos do fim, com o time preto vencendo por 13x06, o time verde finalmente acordou pro jogo e em pouco tempo diminuiu para 13x12, mas aí os pretos fizeram o 14° jogando assim um balde de água fria na reação verde, que ainda diminuiu para 14x13, mas parou por aí. A reação do time verde não foi o suficiente para vencer o jogo, mas pelo menos conseguimos uma boa pontuação no “Cartola FC”.
Time preto aumenta a vantagem em vitórias 07x05
    O time verde ainda reclama de um lance polêmico que poderia ter dado o empate ao time: Juninho dividiu uma bola com o goleiro de preto, que ainda não tinha a posse da bola, e conseguiu fazer o gol, mas o goleiro pediu falta alegando que Juninho havia acertado sua mão, não consegui ver nenhuma irregularidade no lance, mas futebol é assim mesmo.
    Apesar da derrota consegui marcar dois gols e gostaria de dedicá-los a uma grande amiga que esta semana passou por um momento muito triste de sua vida, e que é uma leitora fiel do blog, um abraço, e é isso aí pessoal, semana que vem vou tentar escrever um texto melhor e acho que vou conseguir me lembrar de tudo, já que parei de beber.
    Um aviso aqui: Se esse texto não tiver um, mas pelo menos um, um mísero comentário, eu juro, juro do fundo da minha alma (não acredito em alma, mas gosto de falar isso) que eu me aposento dessa merda, e nunca mais escrevo um texto... e ainda viro corintiano. Valeu e semana que vem tem mais!!

          Escrito por: Túlio


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk o time de preto ta que ta k aaa mlk e amanha tem viu kkk

    ResponderExcluir
  2. ops sabado kkkkk mais bem que poderia marcar vc nao acha ?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, seu sonho é ser corinthianoo rapaz!

    ResponderExcluir
  4. corintiano e foda so tem ladrao safado kkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom... Primeiro gostaria de dizer q Túlio tá fazendo por merecer o titulo de Blogayro oficial dos Safadões, os textos estão mto bons. Mas quem é essa amiga a quem vc se refere??? Gostaria tbm d destacar o qto os Safadões de Preto estão superiores nessa temporada 2011/2012 e agora com saída de Juininho(bom jogador e companheiro de farras) acredito q será ainda mais fácil. Amanhã vai ser mais um show dos Safadões de Preto concerteza... UhahaUhaha

    ResponderExcluir
  6. e nois na fita, quem manda aki e nois moro mlk
    nois e zica (favelado nao ?), pow e isso ai, aki nos manda e papo reto quem ta mandando e o time de preto, ta ligado na parada, por que o baguiu aki e muito loko emmmmmm fui.........

    comofaizz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...