domingo, 11 de setembro de 2011

É festa da bandidagem

-Firmeza total, mais um ano se passando
Graças a Deus a gente tá com saúde aí moro?
Muita coletividade na quebrada, dinheiro no bolso
Sem miséria, e é nóis...
Vamos brindar o dia de hoje
Que o amanhã só pertence a Deus, a vida é loka.
     Isso foi uma pequena homenagem ao curíntia e a toda a bandidagem desse Brasil, pelos seus 101 anos sem Libertadores e de um caso de amor com o apito. Bom, voltando aos Safadões, que muito provavelmente conquistará uma “Liberta” antes do curíntia, no sábado passado postamos aqui uma história bem legal sobre um de nossos colegas, mas devido ao não pagamento de seus direitos de imagem tivemos que remover o post. Hoje não tem nada de interessante pra falar, o jogo foi pau a pau do primeiro ao último segundo, o time preto sempre marcava 1 gol e sofria o empate, foi assim até o fim do primeiro tempo, que terminou 8x8. Na segunda etapa os papéis se inverteram, o time verde sempre ficava na frente e foi assim até o último segundo do jogo, quando o time preto empatou, acho que foi o quarto ou o quinto empate na temporada.
...E continua Preto 11 x 08 Verde.
     Já que não tem mais nada pra falar do jogo e quem escreve essa bustica aqui sou eu, eu falo oque eu quiser falar, então, nessa partida eu fiz 8 gols, bati meu record, e era só pancada menino, haha pronto falei. Mais uma vez Wanderson não compareceu e fez muita falta para nós do time verde seus companheiros.
     Wanderson, não se vá, não nos abandone por favor, que sem você vamos ficar loucos, é o ciúmes que esta nos separando pouco a pouco”. Agora fala, você leu no ritmo da música não foi!?
     Recado dado, fui...

Time verde: Deivinho, Túlio, Juinão, Guin, Bruno, Bisk8, Vô
Time Preto: Fábio, Marcelo, Tinzão, Antoniel, Orlando, Rafa

           Escrito por: Túlio

2 comentários:

  1. Muita correria ae morô, como e que vocês estão ?
    o motivo pelo qual eu nao compareci, foi pq o rato roeu a ropa do rei de roma, e se o rato roeu a ropa do rei de roma, em respeito a ele eu nao sai de casa,, nao tem nada haver mais eu tenho direito de escrever aki, so to fazendo isso pra parecer que meu comentario ficou grande kkk abrass a todos e e isso ai\!!! problen? manolo

    ResponderExcluir
  2. peraí... vc ñ compareceu em respeito a quem, ao rato ou ao rei? rsrsrs. Só falta agora termos que fazer uma Campanha "Volta Wanderson"!!! Safadões de Preto sempre dando aula de futsal pra esses caras do Pró-Jovem ... Flw brothers!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...