domingo, 31 de julho de 2011

Bisk8 Frustra a torcida do time verde (...mas que torcida?)

Um grande alvoroço nesse sábado (30/07), após uma declaração de Bisk8 na sexta-feira. Bisk colocou em seu SM(msn) uma frase com as seguintes palavras:
_ Amanhã eu faço a diferença no jogo!
Essa declaração de Bisk, que joga pelo time verde, gerou uma grande alegria no seu time um uma enorme tristeza no time preto, pois todos nós sabemos que quando Bisk fala o mundo obedece, Bisk é mau, é corintiano, curte rap, e é o motivo de Wally se esconder no filme “Onde se esconde Wally”. Porém antes do jogo, uma revira volta nessa história, Bisk foi visto no bar de Tonin chapando todas (mossinhora, é depois do jogo Bisk, antes não), aí ficou a pergunta: Será que Bisk8 faria a diferença mesmo assim? Não fez! Para a extrema infelicidade do time verde e felicidade do time preto, que já contavam com Bisk tendo uma daquelas suas atuações dignas de Barcelona. Com isso o time preto venceu e voltou à frente, 08 vitórias contra 07 do time verde.
O time preto começou a partida em cima (no bom sentido, é claro), jogando muito, e o time verde esperando muito de Bisk, que pouco fazia (desculpa aí Bisk, mas eu tinha que falar isso), o futebol muito superior do time preto ia se refletindo no placar, e eles iam comandando a partida, mas o time de verde não jogava tão mal assim, ia bem no ataque, mas na defesa errava muito, quando conseguiram acertar a defesa, já perdendo por 12x07, empataram o jogo e passaram a jogar melhor, mas aí voltaram a pecar na marcação e o time preto soube aproveitar os erros e vencer a partida por 16x13.
Ah já tava me esquecendo de um fato importante, pela segunda vez, Wanderson começou o jogo como titular, mas dessa vez por opção do time, que começa a dar o merecido valor no seu talento. É, meu time perdeu, mas o time preto gostaria de dedicar essa vitória à prima de Marcelo, de São Paulo, que segundo ele, sempre acompanha o blog, só não sei o nome dela, mas valeu aí moça, continue lendo esses textos que quando soubermos colocaremos seu nome. Bom, é isso e semana que vem tem mais!!

Escrito por: Túlio


8 comentários:

  1. Grande frustação msm. Após dias nos desafiando com frases no SM e YOGURT, Bisk8 simplesmente "enche a cara" e depois vai jogar(francamente...). De qualquer forma, mais uma vitória do time preto. Q dó do Pro-Jovem, q dó, q dó...

    ResponderExcluir
  2. nosso time e o melhhor,,,sem comparações kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não vou nem responder a essas declarações infelizes mais não, é muuuuita palhaçada. É o time verde que manda nessa porra aí morô? E sabem pq?
    Pq o time verde tem ele, Bisk.

    ResponderExcluir
  4. pode falar moço.... eu nao vo bater em vc nao kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Naum msm, néh Wands. Caso contrário deixará de ser meu "primo keriduh". hehe
    E voltando a reconhecer o talento de Wands e Bisk8, pontuo que os dois deveriam estar jogando no msm time, sendo que eles nasceram para brilhar juntos. Sem contar que unindo os dois (rsrs) amenizaria essa discusão de kem é melhor (time verde ou time preto). A resposta seria óbvia... kkkk

    ResponderExcluir
  6. q isso.... num tento te ajudar nunk mais viu, Ruuuuumm.......kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...