domingo, 24 de julho de 2011

Uma derrota de presente para Wanderson

Em clima de luto pela morte da nossa querida e adorada cantora Amy Winehouse o time verde vence a segunda seguida e iguala a série de vitórias, 7x7.
Com Tinzão jogando para o time verde, por falta de atletas da equipe, o time começou muito bem a partida, jogando muito melhor e sempre na frente no placar, o domínio de verde se manteve durante todo o primeiro tempo que terminou com 5x2. O segundo tempo começou bem mais equilibrado, a equipe preta partindo pra cima em busca do empate, que não demorou muito para acontecer, chegaram até a passar à frente no placar, mas a alegria deles durou pouco, pois o time verde voltou a virar o jogo e segurar a vitória até o final (13x12). Como tá jogando esse time hein, é uma coisa de louco, minha maior tristeza é o flamengo também não ter jogado assim ontem.
A já tradicional farra pós-jogo foi transferida do bar de Toninho para a casa de Wanderson, onde seria comemorado o seu aniversário de segundo ele 19 anos, a festa tava ótima, tinha gente bebendo demais, falando besteira, comendo escondido, enfiando o dedo no bolo. Quando o aniversariante soprou as velinhas tenho a certeza de que ele pediu para o time preto voltar a vencer, “ó, doce ilusão”.

E para esse nosso grande amigo, aqui fica a nossa homenagem:

Os safadões já se reuniram, não tem pra onde você correr, seja onde for vamos todos comemorar esse ano a mais de vida com você.
É o seu dia, nada de querer arrumar desculpas, sabemos que você está mesmo fora de forma, com essa silhueta horrível, com esse seu cabelo branco anunciando sua velhice precoce, com essas pernas cheias de celulites, varizes, pano branco, micose, é sabemos que você tá mesmo envelhecendo e não importamos com isso. Mas hoje é dia de festa, aliás, ontem né... de alegria, de cantar, dançar, encher a cara, festejar o seu aniversário.
Como somos uns amigos muito reservados e não observamos os defeitos de ninguém, gostaríamos muito de parabenizar  você pelo seu aniversário.
Mas claro, antes vamos
pedir desculpas por essa gozação toda que fizemos no começo. É brincadeira, e você com a sua meiguice, beleza incomparável logo já sacou tudo né?
Feliz Aniversário, é muito bom ter como amigo uma pessoa como você.
Felicidades aí brother, principalmente agora que vai ser pai!! 

Time Verde: Deivinho, Túlio, Tinzão, Brunin, Bisk8.
Time preto: Cabral, Marcelo, Danilo, Orlando, Juninho.


Texto: Túlio
Vídeo: Marcelo

4 comentários:

  1. NOTA DE ESCLARECIMENTO
    Devido a uma enorme repercussão e ao grande numero de perguntas sobre o assunto, para a alegria geral das milhares e milhares de fãs o Wanderson não vai ser pai, era só uma brincadeira, e claro sem o seu consetimento, até pq se ele soubesse antes não teria a menor graça.

    ResponderExcluir
  2. vlw Brothers, flws vote em mim na enquete ao lado agora kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu falo q só tem artista, tem gente q ainda reclama, rsrsrsrs. De qualquer forma Parabens Wanderson!!! Ainda bem q Túlio lembrou d mim pq sem minha humilde colaboração esses cara do Verde jamais venceriam...

    ResponderExcluir
  4. Modesto vc néh, meu bem!!!! Hehe
    Aaaaah... senti que esse "tem gente q ainda reclama" foi pra mim, pq tem gente q ama minha family.....kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...