domingo, 17 de julho de 2011

Virada na superação

A partida deste sábado (16/07) começou com uma surpresa por parte do time preto, pela primeira vez Wanderson entrou como titular, ao ser pedido para sair pelos seus colegas, ele alegou que a titularidade agora seria decidida por ordem de chegada, nada mais justo não?!
O time preto começou a partida muito bem, abrindo logo o placar e se mantendo na frente por quase toda a partida. Como sempre parece que a sorte escolhe um time, que acaba jogando de qualquer maneira e sempre dá tudo certo, enquanto do outro lado não importa o que façam, sempre dá errado. A sorte esteve durante quase todo o jogo do lado de preto, que no finalzinho do jogo vencia por 10x07 e Wanderson do lado de fora até gritava olé, mas não venciam apenas por sorte, venciam com todos os méritos, e como tudo dava errado para o time verde, já davam a derrota como certa, o time parecia que já havia desistido de jogar, mas como em um passe de mágica o time verde em um momento de muita superação conseguiu reagir e arrancar uma virada que parecia impossível (12x11), calando assim a boca de Wanderson que em sua primeira partida como titular perdeu, ahahahahahah. E a vantagem do time preto cai para apenas uma vitória: Preto-07x06-Verde. Bom eu poderia escrever um texto melhor, mas a cachaça de ontem acabou com os meus neurônios e ninguém desse time se habilita a escrever uma merda de um texto, por isso colhi um depoimento da minha irmã para não ficar por isso mesmo (ela pediu pra eu dizer ilustre irmã, mas aí já é demais né).

Como torcedora n°1 e fã de carteirinha dos Safadões, estou tendo a grande honra de deixar aqui o meu depoimento (o que é um dos meus sonhos realizados). E por falar em sonho, o próximo é presenciar as grandes jogadas do meu primo do coração Wanderson e meu grande amigo Marcos (Bisk8). Sei que às vezes eles podem parecer um pouco “sem noção”, mas sei também que quando os dois estão atrás de uma mesma bola eles se superam, a jogada é certeira e o gol é certo (sem ironia). Sem contar a felicidade deles na farra, Wanderson vira meio copo e já sai amando, já o Marcos fica até o fim, você pensa que todos já foram embora, tomaram banho e saíram para a rua pode voltar ao ponto dos safadões que você vai o encontrar por lá, mesmo que sozinho não abandona o ponto, nem mesmo por um bom banho.
Fico feliz, pois vejo que a campanha volta Biscoito não foi em vão, sendo que me deu muito trabalho reproduzir dois vídeos, colher depoimentos e postar no orkut para depois todos só pegar pronto e divulgar. Mas, enfim, sou fã dessas pessoinhas e espero que um dia esses ingratos reconheçam isso e façam gols para mim, principalmente em agradecimento por falar tão bem de vocês.
Para Wands aqui vai uma dica: Faça gols para mim e garanto que você nunca mais ficará como reserva. Tenho boas influências aí. E quanto a Biscoito, SAI DESSA VIDA MOÇO, sai dessa vida de beber ta?!?! E não no sentido de morrer e volte para o SM, pois sinto falta de você abrir minha janela só para dizer que está saindo e sinto mais falta ainda quando sou eu quem vai sair e me despeço de você e o mesmo diz: “NÃO, ESTOU ON LINE AINDA”.
Booom, no momento é o que tenho a dizer. Aguardem e em breve voltarei com mais depoimentos.
Quem Será O Meu Próximo Ídolo?!?!?!?!!?!?       By: Lara Cristina


Escrito por: Túlio


10 comentários:

  1. e so eu sai os cara ganha ,,,cotinue assim

    ResponderExcluir
  2. sacanagem em, vc so ganharam por que eu machuquei o pé e tive que sair kkkkkkkkkkk

    e lara pode deixar, vc vai ver kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho, só ganhamos pq Wanderson saiu...

    ResponderExcluir
  4. Um aviso para o time preto: a partir de agora
    o time verde será o Paraguai da vida de vcs.




    http://www.reinocomico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa não quiseram nem responder a minha provocação

    ResponderExcluir
  6. Tema bem diferente o do teu blog, não menos legal: esportes!

    ResponderExcluir
  7. Antes tarde do q nunk, já dizia o poeta. Bom... Fiquei d fato surpreso com o depoimento da nossa ilustrissima torcedora e presença constante em nossos jogos(rsrsrs), deve ser por isso que falou com tanta propriedade sobre nossos atletas. Tudo bem que exagerou qdo prometeu Wanderson titularidade absoluta mas... E ao nosso bloGAYro oficial, Túlio, respondendo ao seu comentário a respeito d vcs serem o Paraguai em nosso caminho. Prefiro defini-los como cavalos paraguaios... uhaha uhaha

    ResponderExcluir
  8. Ainda que irônica as suas palavras, Daniel, fiko agradecida pelas palavras a meu respeito.

    Enqnto a Wands, só kis ser gentil e vc vem com ameaças kerendo, só kerendo me intimidar.
    hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...