domingo, 18 de setembro de 2011

A crise verde

E aí pessoal, ontem uma pessoa super inteligente me disse que quando mais a gente bebe, mais burro a gente fica, então leiam, mas perdoem meus erros de portuguêis...

A partida desse sábado(17/09) foi mais um joguinho daqueles sem muitas grandes emoções, acho que nem seria tão importante assim falar do jogo, já que a única coisa interessante foi que ficaram decididos os novos modelos  das camisas Safadões, vocês verão abaixo as imagens. Mas só pra constar, não que tenha alguma importância, o time preto venceu a quarta nos últimos 5 jogos (o outro foi empate) e a crise se instalou de vez no time verde, que não sabe o que é vencer há mais de um mês. Ontem a partida foi equilibrada a maior parte do tempo, mas na parte final o time preto passou à frente e venceu por um gol, abrindo 4 vitórias de vantagem (12x08), mas quem é que quer saber disso?!

Mais tarde Safadões tava geral em Rio das Pedras, prestigiando a festa e a cultura local, era uns bebendo, outros fumando, outros pegando mulher menstruada, uma coisa de louco, tava parecendo uma concentração generalizada masculina, nunca tinha visto tantos cuecas juntos na minha vida, e a molecada de Guará tudo se achando os playssons, é muita comédia mesmo, teve até safadão vindo embora de três numa moto, fazendo aquele tão legal “sanduíche”, mas o que mais me chamou a atenção foi o safadão que realizou a proeza de chegar em todas as mulheres da festa, é, eu disse todas, não que tivessem muitas, mas este cidadão é um verdadeiro guerreiro, agora você deve ta pensando: “esse sim é um comedor nato”, bom, cada um que pense o que quiser né.
E pra finalizar, vejam os modelos das novas camisas Safadões...



Para quem se interessar em fazer a camisa, é só falar com os encarregados, acho que todos sabem que quem manda aqui sou eu né, mas essa missão de pegar os nomes eu deixei para os meus subordinados, então por favor, não me encham o saco com isso, hehe brincadeira, pode me procurar que eu ajudo, é que se for homem eu não vou ajudar com tanto prazer assim não, mas fazer o que né, eu sou um cara justo...
 O valor das camisas é de R$25,00.

Texto: Túlio (como sempre né, um dia eu ainda largo isso e vou pescar)


11 comentários:

  1. Os caras do Pro-Jovem estão mesmo desesperados mudaram até a cor do uniforme pra ver se as coisas melhores. É ... mais "tá osso", como já dizia o Sarg. Xavier. Seguindo a lógica, se é que futebol tem alguma, nós de Preto continuamos ganhando. Gostaria de aproveitar o espaço para tornar público a proposta que os caras me fizeram. Segundo Túlio, atual responsável pelo time Verde (futuro time Vermelho), eles vão me pagar um litro de vinho por vitória em cima dos caras de Preto. E o pior Bisk8, o bão da boca, confirmou a proposta. Caso o time Preto não cubra a oferta vão perder seu melhor e mais modesto jogador, ou seja, EU... Um abraço a todos! E aguardando o pronunciamento dos responsáveis pelas equipes...

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha, eu não ri de nenhuma daquelas comunidades do orkut, mas desse comentário eu ri demais, e é bom ver que a gente tem companheiros tão humildes, ai ai um litro de vinho, esses atletas no Brasil tão ficando cada dia mais caros, cê besta...

    ResponderExcluir
  3. Dizem que é só dar vinho pra uma mulher que ela se entrega, então se ele tomar antes do jogo, vai rolar um ¨$&#%@$ com o time preto lá, aí eu nem quero tá por perto!

    ResponderExcluir
  4. ta bom, nos vamos passar o Daniel Rodrigo para reds, mais com a seguinte condição: ele vai ter que tomar o vinho antes das partidas, ta ai, analiza o que vai ser melhor pra vocês ..... abrass comissao técnica ALL BLACKS!!!!

    ResponderExcluir
  5. ALL BLACKS??? Que gay!!
    THE REDS... e aí que tal? hã? hã?

    ResponderExcluir
  6. Como diria Alexandre Pires: vc ta "sissi" heim ernesto, sissintindo... O time dos ALL BLACKS precisa jogadores dispostos a dar o sangue pelo time e não jogadores q se vendem por apenas 1 litro de vinho, por isso vamos pagar 2 litros...kkk

    ResponderExcluir
  7. ta resolvido, Ernestro tchê tcherere tchê tchê,
    Tcherere tchê tchê,, continua no ALL BLACKS Lol

    ResponderExcluir
  8. Ah sei não hein, vocês podem pagar quanto for mas...

    1 litro de vinho: R$ 5,00
    2 litros de vinho: R$ 10,00
    Jogar ao lado de Bisk: não tem preço

    E aí o que vai ser???

    ResponderExcluir
  9. Jogar ao lado de LUÇÃO E WANDS TBM NÃO TEM PREÇO....

    ResponderExcluir
  10. Vou imprimir esses comentários pra cobrar de vcs depois do jogo amanhã. Agora msm Orlando SP está aki tentando me convencer a jogar pros ALL BLACKS. Mas sei ñ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...