domingo, 25 de setembro de 2011

Fim do jejum (e o goleiro mais chato do mundo)

“Safadões estréia reforço de 150 Kg. Enquanto todos esperam por Adriano e Luís Fabiano, quem estréia primeiro é Josiel Messi.” Palavras de Juinão.

 Após 5 semanas sem saber o que é vitória, o time verde, liderado por Josiel Messi em noite inspirada, volta a vencer assim como o Flamengo e respira aliviado, mesmo tendo o goleiro mais chato do mundo.
Com Wanderson e Lução na torcida, o time preto começa a partida a todo vapor, abrindo logo 5x0, aí então começa a brilhar a estrela de Messi, Josiel Messi, que pede para bater um pênalti cometido por orelha, ele bate e perde o pênalti, mas era só pra estudar o goleiro, pois logo em seguida, Josiel bate novo pênalti, mas dessa vez nem Cassilas pegaria, se iniciou aí a espetacular virada do time verde, mesmo com o goleiro mais chato do mundo.
Comandado por Josiel Messi, o time verde corria atrás do empate mas as jogadas paravam em Bisk8, que estava irreconhecível, nem de longe lembrava aquelas suas atuações geniais de... de... de... bem, não me lembro quando, mas ele estava muito mal no jogo (desculpa aí Bisk8), felizmente Josiel Messi estava lá pra compensar isso e pouco a pouco foi mostrando a que veio guiando o time verde à virada, no fim o time verde venceu por um gol e diminuiu a diferença no número de vitórias, agora está Preto 12x09 Verde.
ATENÇÃO: O ministério dos Safadões adverte, Beber antes do jogo faz mal ao futebol (viu Biscoito).


Texto: Túlio


Um comentário:

  1. É meus amigos... Temos que admitir que Josiel Messi foi mesmo um grande reforço (e quando eu digo grande é por que ele é grande mesmo, tipo tamanho XG). Falando do futebol, lembro que alguns dos nossos ilustres companheiros não compareceram ao jogo por motivos diversos, tipo Luau do Pentáurea. Mas tudo bem sempre haverá um safadão disposto a bater um bolinha e depois tomar aquela cervejinha "gelada" lá em Toninho. Gostaria de reforçar também que, quem ainda não pagou sua camisa que procure Orlando SP o mais rápido possível. Lembrem-se quanto mais rápido reunirmos o dinheiro mais rápido confeccionaremos as camisas. E agora para terminar, gostaria de lembrar o Bisk8 que essa vida de esportista alcoólatra não dá ou ele escolhe um ou outro (tomara que ele escolha o ESPORTE). Um grande abraço a todos e até o próximo sábado, com vitória dos ALL BLACKS, espero...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...