terça-feira, 11 de outubro de 2011

Deu Zebra

Desculpe pelo atraso, mas só estou aqui porquê resolvi escrever meu último texto, todos os finais de semana textos muito parecidos, meus neurônios já não são os mesmos de antes e ninguém se habilita a revezar. Só acho uma pena me despedir em um jogo em que o time verde perdeu, porque esse time é mais que uma paixão pra mim, é também o papel de parede do meu computador, mas fazer o que né, nem sempre dá a lógica no futebol, e pra isso existe a expressão “zebra”.
Agora falando da partida desse sábado (08/10), o time preto passou a maior parte do tempo com 4 ou 5 gols de vantagem, mas na parte final o time verde reagiu e diminuiu para 1 gol, no final das contas o time preto agradeceu o final do jogo, pois se houvesse mais um minuto a virada era certa. Sei que o time preto provavelmente não vai gostar, mas é a verdade.
As partidas agora estão: Preto 13x10 Verde
Após o jogo apenas Orlando e Marcelo foram na farra em Tonin, colocaram as mesas, fizeram os pedidos, porções, cervejas e tal..., mas pra infelicidade deles, eu não fui, opa, ninguém foi. Bom, é isso aí, espero que alguém escreva na semana que vem, porque eu, por motivos de morte dos neurônios, não consigo mais.

                                Túlio

Um comentário:

  1. Parece que chegou ao fim uma carreira promissora... Depois de tudo que nós, dos Safadões, investimos nesse menino ele simplesmente desiste da sua profissão de Blogayro Oficial dos Safadões FC. Mas faz parte, na vida tudo tem ciclo e parece que o ciclo de Túlio como Blogayro acabou. A pergunta que não quer calar é: Quem vai assumir o lugar dele? Essa é uma pergunta que só você, que acompanha o blog dos Safadões, pode responder. Hoje nem vou comentar o placar do jogo ou qualquer outro tipo de informação afinal o mais importante é que nós ganhamos, de novo. E ainda tem gente que tem a audácia de falar:"Deu Zebra". É como diz um conhecido meu: "Só têm artista viu!" Um grande abraço e até semana que vem, se alguém postar alguma coisa aqui né...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...