domingo, 2 de outubro de 2011

A reação verde continua

Após declarações polêmicas de Tinzão, deixando a entender que o motivo da derrota do time preto na semana passada foi o fato de terem alguns desfalques, o time verde vence a segunda seguida, sem Juinão e com o time preto completo.
Bisk8, o atleta que mais contestou o nosso novo uniforme, que, segundo ele, foge às origens, se antecipou a todos e apareceu de vermelho já nesse sábado(01/10). Na primeira partida com a nossa bola nova, ela furou, mas adivinha quem fez o primeiro gol com ela, eu é claro, e vou me gabar disso pra sempre!
A partida desse sábado teve algumas divergências, uns diziam um placar, outros diziam outro, o fato é que o primeiro tempo terminou 8x6 na contagem do time verde, mas o time preto alegava estar 8x7, no segundo tempo eles fizeram um gol e contaram como se estivesse empatado, então a partida seguiu com a contagem deles, do time preto, e próximo ao fim eles passaram à frente, mas por pouco tempo, logo o time verde voltou a virar o jogo e venceu por 2 de vantagem.
A série de vitórias agora está Preto 12 x 10 Verde
Vale destacar também que Antoniel atuou pelo time verde, não que esse tenha sido o motivo da vitória, acho que ajudou bastante o fato de o goleiro Deivinho ter jogado calado e não ter torrado a paciência dessa vez, continue assim que você vai longe garoto.
Bom é isso aí e final de semana que vem tem mais...

Túlio

2 comentários:

  1. Bem amigos, cá estou para comentar mais um dia de belo futebol(é... nem tão belo assim). Mas nossa intenção não é revelar um novo Neymar ou um novo Pelé. Temos Bruninho e Bisk8 melhores que qualquer um dos já citados. Bisk8 que por sinal, está usando de golpe baixo pra ganhar os jogos. Acreditem se quiser mas, ele leva nosso goleiro Fabão( que por sinal é padrinho de Bisk8) pra fundar o pau no gole e depois vai jogar vendo duas bolas, francamente... Bem mais tirando isso tudo correu como sempre, alias tudo não, afinal nós perdemos. No próximo sábado tem mais... Lembro que quem ainda não pagou sua camisa procure Orlando SP o mais rápido possível.

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Bem, TUDO ocorreu normalmente, e a segunda vitória seguida é só o começo de uma sequencia histórica que vem por aí, acho até que só vai acabar ano que vem...
    Agora é torcer pra ser como no ano passado né, não chover nos sábados, devido a nossa amizade de longa data, São Pedro aceitou colaborar com a gente, mas tem um porém, se o time preto ganhar é chuva. Com isso tenho apenas uma certeza: Não choverá nos sábados!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...